Trocas e Devoluções

Por arrependimento ou insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Perto S/A estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e possua embalagem, manual e acessórios originais, além da nota fiscal.
Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Perto S/A fica isenta de aceitar a solicitação.

Por Defeito

Todos os produtos comercializados no site lojavirtual.perto.com.br possuem a garantia informada junto a descrição do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
O uso da garantia será fornecido pela própria Perto S/A se o problema ocorrer ou for constatado em até sete dias após o recebimento do material.

Por erro operacional ou pedido efetuado erradamente

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

Processo
Todas essas situações de trocas citadas serão realizadas via e-mail.
O e-mail para contato é: vendas@perto.com.br
Aconselha-se que envie junto ao e-mail os seguintes dados:
• Nome do cliente
• Número do pedido
• Motivo da devolução ou troca
A forma de envio de Logística Reversa será decidida pela Perto S/A
A troca ou devolução só será efetivada quando o produto retornar ao depósito da Perto S/A, para conferência do mesmo.
Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em depósito na conta do cliente que fez o pedido, via depósito bancário.